Crédito Ativo: Crédito e Cobrança
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se meu esposo esta com o nome do serasa? eu não posso ter ca

2 participantes

Ir para baixo

Se meu esposo esta com o nome do serasa? eu não posso ter ca Empty Se meu esposo esta com o nome do serasa? eu não posso ter ca

Mensagem  Ana Lima Sex Jan 11, 2008 10:33 am

Tenho uma conta no banco Bradesco e uso serviço de debito em conta para telefone e TV por assinatura etc.. o meu movimento mensal e acima de R$6.000,00 já pedir limite e cartão de credito para o mesmo e sempre foi negado não só pelo banco, mas pelas operadoras de cartões um atendente do banco disse esses serviço são negados pq meu esposo esta com com nome do Serasa . Isso justo o banco tem esse direito sendo que meu nome e limpo e sou independente sou dona da minha própria empresa
Ana Lima
Ana Lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2008
Localização : S B do Campo / SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Se meu esposo esta com o nome do serasa? eu não posso ter ca Empty Re: Se meu esposo esta com o nome do serasa? eu não posso ter ca

Mensagem  Valdir Rocha Sáb Fev 16, 2008 6:00 pm

Justo, infelizmente não é. Mas as financeiras e operadoras de cartão de crédito cruzam informações com diversas fontes (bancos, empresas de informação cadastral como a Serasa ou SPC, orgãos públicos e outros) para estabalecer um perfil de crédito compatível com o solicitante. Basta usar o exemplo do fiador: quando um dos parceiros resolve ser fiador de uma compra ou empréstimo, seu conjuge deve também assinar a carta de fiança, por questões jurídicas (casamento com regime parcial ou total de bens).

Boa Sorte!

Feliz 2008!

http://www.creditoativo.com
Valdir Rocha
Valdir Rocha
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 50
Localização : Guarulhos / SP.

http://www.creditoativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos